quarta-feira, 15 de maio de 2013

SACO DE LAMENTAÇÕES 2013



Posso falar:
Quando vi em seu rosto seu carinho e seu sensível jeito amoroso de me tratar
Eu  senti que eu era totalmente seu
Apesar de tudo, sei que nunca vou esquecer os belos momentos juntos
Sei que nunca pude te dar tudo que vc merece ou merecia
Tipo joias,vestidos,sapatos,viagens e etc.,etc,etc...
Mas sempre fiz de tudo que podia e te dei a coisa mais importante
Meu amor e meu coração
Razão de ter vc era o meu viver
Atrás de tudo que podia  por vc
Fazer não era a questão
Amor vc é tudo que eu tinha
Em tudo que podia colocava vc em meu pensamento
Livre do seu amor eu não estou
Lagrimas ainda saem dos meus olhos quando penso em vc
Importante é que tudo que vivi com vc foi o meu puro e sincero amor,adeus.
 Att
El zombie Vanderhells
20/04/2013

Nenhum comentário: