sexta-feira, 5 de abril de 2013

saco de lamentaçõs


Eu di novo no meu canto de lamentações
Sempre disse que quando não quisesse mais me avisaria
Um porra de uma foto, colocou um fim tão chato em nossa relação
Todos os roles ,todos os beijos, todas as juras de amor foi mentira???
Não acredito que isso foi acontecer di novo comigo
Vc gritou comigo no celular, dizendo coisas que não consigo entender
Pra ganhar o meu amor foi fácil e tbm foi mais fácil vc  me magoar
Triste, mais muito triste mesmo
Frágil e sensível como  uma folha de papel higiênico
Ao vc forçar com a mão fura,rasga e destrói
Não vou ser hipócrita de dizer que não gosto de vc
Mais hoje vc se tornou uma pessoa normal pra mim
Não mais o meu amor, que sempre queria do meu lado
Esse últimos dias foi horrível pra mim
Só pensava em vc na foto dando risadas e curtindo com minha cara
E o filho da puta que aproveitou de nossa briga para te beijar
Amigo que é amigo sempre tenta ajudar o outro não fazer sofrer
Vc  deu mais direito para o seu cujo amigo do que eu que era seu namorado
Fazer o que, bem me lembro que quando começamos a namorar vc me disse
Que tinha acontecido isso com vc, agora descontou em mim
Te perdoo de tudo, mais vc foi uma pessoa ingrata comigo
Poderia pelo menos não aceitar foto
Ou pelo menos pensar em mim na hora que estava beijando outro
Nunca vou ter raiva de vc, por que te amei muito de todo o meu coração
E vc jogou ele no lixo como se fosse nada
Desculpe meu desabafo
Mas é isso que cinto nesse dia
Bjos e boa sorte
Att
vanderhells

Nenhum comentário: