the zombies tags

artes (172) clip (152) blogs (124) vida de Vanderhells (117) fucktrashfilmes (83) foto (65) scrannel error videonation (62) lojas (59) vanderhells (57) materia (52) movie (52) record´s (51) merdbrains (49) links (45) shows (30) comédia (28) punk (23) porn (22) desenho (20) megatesta (20) luksdeluxo (18) movies (15) dizoova (13) merdatv (13) girls (12) noise (12) sexplotationfilmes (11) site (11) trash (11) underground (11) explotation (8)

Cosplay gatas

Apedrejamento !!!!!

Se o Marcos Vicente checou, eu acredito e apoio!!!

Pessoas
A movimentação é séria. Eu mesmo verifiquei e só por isso estou reenviando.
Dêem uma lida no e-mail abaixo
Tem links de notícias, sérias.
É o seguinte: o apedrejamento é inadmissível. Uma crueldade que parece ter saído da Idade Média. É preciso fazer alguma coisa pra conter a selvageria.
Desde que me conheço por gente venho acompanhando protestos mundiais contra apedrejamentos, e sempre mulheres. Elas “cometem adultério” com quem? Só a mulher é punida?
Além disso: é caso de punição tão severa?
Queria ver estes doidos aplicando tais penas no Brasil ou na Europa.
Haja pedra.
Tudo  irregular.
Sakineh Ashtiani não fala o idioma  com o qual foi “julgada”.
Até quando os loucos vão determinar punições?
Entre no site e ajude. Só a pressão mundial pode interferir nisso.
Tudo o que dá pra fazer agora é somar forças no “abaixo assinado” do site.
Que pena. Só isso. Me dá uma sensação de impotência não ter nada mais a fazer pra conter a crueldade dessa porra de apredrejamento.
Ponha a mão na consciência.
Um abração
Marcos Vicente



Caros amigos,

Graças a protestos globais a iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani acabou de escapar da morte por apedrejamento.

Ela ainda poderá ser enforcada, mas a execução por apedrejamento continua. Agora mesmo outras 15 pessoas estão no corredor da morte aguardando serem apedrejados, onde as pessoas são enterradas até o pescoço e pedras enormes são jogadas nas suas cabeças.

O perdão parcial a Sakineh, fruto dos esforços dos seus filhos em gerar uma pressão internacional, mostrou que se nós nos unirmos manifestando o nosso horror, nós poderemos salvar a vida dela e acabar com o apedrejamento de uma vez por todas. Assine a petição urgente agora e depois envie para todos que você conhece -- vamos acabar com estas execuções crueis agora!

http://www.avaaz.org/po/stop_stoning/?vl

Sakineh foi condenada por adultério, assim como as outras 12 mulheres e um homen, que aguardam o apedrejamento. Mas os seus filhos e um advogado diz que ela é inocente e que ela não teve um julgamento justo, dizendo que a sua confissão foi forçada e como ela só fala azerbaijano, ela não entendeu o que estavam perguntando no tribunal.

Apesar do Irã assinar a convenção da ONU que requere que a pena de morte seja usada somente para os “crimes mais sérios” e apesar do parlamento iraniano passar a lei banindo o apedrejamento ano passado, o apedrejamento por adultério continua.

Os advogados de Sakineh dizem que o governo iraniano “está com medo da reação pública no Irã e da atenção internacional” para acabar com o apedrejamento. E depois dos Ministros da Turquia e do Reino Unido se declararem contra a sentença de Sakineh, ela foi suspensa.

Os corajosos filhos de Sakineh estão liderando uma campanha internacional para salvar a sua mãe e acabar com o apedrejamento. Uma comoção internacional agora pode acabar com esta punição terrível. Vamos nos unir hoje ao redor do mundo para acabar com esta brutalidade. Assine a petição para salvar a Sakineh e acabar agora com o apegrejamento:

http://www.avaaz.org/po/stop_stoning/?vl

Com esperança e determinação,

Alice, David, Milena, Ben e toda a equipe Avaaz

Fontes:

Irã suspende apedrejamento de mulher por adultério:
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hv571JPald9bw84cvILn-E3M_ahQ

Pena de morte para mulher no Irã causa comoção internacional:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4558434-EI294,00-Pena+de+morte+para+mulher+no+Ira+causa+comocao+internacional.html

Sakineh foi poupada mas 12 mulheres e três homens aguardam a morte por apedrejamento:
http://jornal.publico.pt/noticia/10-07-2010/sakineh-foi-poupada-mas-12-mulheres-e-tres-homens-aguardam-a-morte-por-apedrejamento-19796926.htm

Musica que adoro dos Anos 80*s

bandas que usa mascaras nos shows

bandas que usa mascaras nos shows

bandas que usa mascaras nos shows

bandas que usa mascaras nos shows

bandas que usa mascaras nos shows

white zombie

rob zombie

rob zombie

danzing

rob zombie

rob zombie

rob zombie

cypress hill

body count born dead

Jay -Z 99-Problems

Vanderhells (luks de luxo )