quarta-feira, 26 de maio de 2010

Saco de lamentação ll


Hoje escrevo esse texto ouvindo Sex pistols.
Bom não sei qual o meu sentimento pelo passado.
Tenho uma dor insuportável que tento não de mostrar para ninguém.
Eu ainda penso, amo eu acho, e tenho medo de nunca + sentir isso.
Medo! Agora vivo constantemente.
Tenho medo de outras relações, pelo que tenho visto e que tem ocorrido na minha vida.
O outro lado não consigo + falar não atende os meus telefonemas, não responde os meus e-mails.
Por informantes fiquei sabendo que está com um novo namorado,putz fiquei mal demovo,muito triste.
É muito foda as coisas do coração, não consigo esquecer de tudo que vivemos.
Quando fico com uma garota me imagino que estou com ela, mas quando abro os olhos vejo, corna tudo.
Até uma vez fui no Inferno (CASA DE GAROTAS DE PROGRAMA),acho que fui 1/2 deselegante com a mina dela.
No quarto, quando vi a mina pelada, não consegui ficar de pica dura.Paguei a mina e sai fora.
Outra vez fiquei com uma mina no role, a mina queria me dar de qualquer jeito.
Levei para uma construção, ai ela começou a me chupar, não consegui demovo.
Caraio, acho que estou macunbado, só penso na filha da puta!
Serio mesmo não sei + o que fazer, eu sei que não sou viado, quero buceta!
Mas na minha cabeça, só serve aquela que comi durante alguns anos.
Ah! que tempo bom, eu era feliz e não sabia fazê-la feliz, foi puta falha minha.
Acho que no mundo eu não presto pra nada, tudo dá errado, caralho.
Fico em casa sem fazer nada, já não saia, agora fudeu mesmo não faço nada.
Tive algumas oportunidades para ficar com outras minas mas não quis.
Teve uma garota que me chamou até de boiola, pq não quis ficar com ela.
Como gosto ainda da minha moreninha, que vive dentro do meu pensamento.
Um dia quando ela perceber ou talvez saber que eu estou morrendo por dentro por ela.
Quem sabe ela volte para mim.
Não quero que seja por piedade ou dó de mim, mas por ver que estava errada.
Buceta, não sei quando + espere que não demore.
Saudades, sobrevivo das saudades, de uma camiseta que largou sura no quarda roupa.
Durmo abraçado todos os dias.
Que lixo que sou, depois dela me humilhar em casa dizendo um monte de coisas que não precisava falar.
Por isso dizem que o amor é cego!
É mesmo.
Cada dia que passa, fico com + medo de tudo, será que estou me tornando um trouxa.
Já pensei em cada merda!
Sumir, e nunca mais ser encontrado, + tenho dó da minha Mãe, que me criou a vida toda, por nada sumir dela.
Ia ficar igual a louca a me procurar, e não quero que míngüem sofra por mim.
prefiro ficar com toda a dor no meu peito, e parecer que está tudo bem, mas estou ceco = a um galho de arvore.
Ou uma planta sem água.
Dormir só consigo pq é uma necessidade,eu que era 20:00hs já estava dormindo. hoje durmo da 4:00 as 6:00 da manhã
Estou extremamente esgotado, sem forças para nada.
Hoje recebi um email dizendo coisas com estações/complementos,falando que existia 2 tipos de pessoas na vida.
Eu achei um lixo,pessoas que são como estações do ano que passa na vida e vão embora.
E complementos que vem ensina alguma coisa e fica para o resto da vida.
Não consegui ser nada disso.
Ai meu Deus! Até quando!...
Sou um hulck sem o incrível,Romeu sem Julieta,He sem o Man,a carne sem a unha e a coca sem a cola.
Ela foi o meu primeiro e único amor,nunca vou esquecer,mesmo magoado,sentido sua falta.
Está dentro do meu coração e gravado na minha mente.
Eu sorria,eu sonhava,eu vivia...
Pesadelo,choro e morrendo.
Se estiver vivo até o próximo verão...
Ou se meu coração não parar???
Coisas estranhas nesse mundo
ate qualquer dia!
vander(loser) sad!

Nenhum comentário: