sexta-feira, 5 de março de 2010

Saco de Lamentações


As pessoas acham que sou louco
Mas nunca viram ou não conhece nada ao meu respeito
É facil julgar qualquer um pela aparência ou pelo modo de ser
O dificil é sentar e conversar, dar risadas ou pelo menos falar um oi
Não sou Deus e  nem juiz pra apontar alguém
Então quem não me conhece
Não fale nada ou aponte alguma coisa sobre o meu respeito
Sou sereno e calmo, mas para  sair da linha é 2 segundos
Gosto de quem gosta de mim e quem me compreende
Não sou burro de querer ser o centro das atenções
Pois eu sou tímido
Mas tento ser o mais engraçado possível
Caso não goste do meu jeito
Chegue e me fale
Para não fazer tal brincadeira com você
Eu entenderei e vou respeitar o seu espaço
Por via das duvidas
Estarei sempre a seu dispor
No que precisar e no que eu poder te ajudar
Claro que na questão grana, se fodemos juntos ahahahah
Obrigado por ter lindo e  entendido como sou
Não quero ser Jesus e muito menos o Capeta
Mas ser ½ a ½ é legal
Um pouco de capeta com uma pitada de anjo
Este sou eu
El Vanderhells the zombie

Um comentário:

cinthyaaluada disse...

Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio... Pode esperar q um dia vc chegá lah rsrs... BjoS Cici ALuada (=^.^=)